Acidente entre carro e moto tira a vida de enfermeiro em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel por volta das 18h30, desta sábado (13), na Rodovia Eleotério Bragatto, a 4 km após o Shopping Moda Brasil, sentido Ponte do Pancas, em Colatina, deixou uma vítima fatal.

O motociclista morreu no momento do acidente. A batida foi tão forte que ele foi projetado a uma distância de 20 metros, caindo fora da pista em um matagal.

A vítima, o enfermeiro Jéferson Aguiar Abrão, era funcionário do Resgate Removidas, em Colatina, e conduzia uma motocicleta CG MIX Fuel Injecton sentido Reta Grande x Colatina quando colidiu contra um veículo HB20, de placas PPL 2JOO, que vinha sentido contrário.

Motocicleta totalmente destruída

A colisão foi tão forte que Jéferson foi lançado a 20 metros do local do acidente e teve arrancado dois de seus membros, um braço e uma perna.

Segundo as informações, o motorista do automóvel HB20 evadiu-se do local do acidente.

O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito do motociclista. Tanto a Polícia Militar como a Civil trabalharam no local por algumas horas para desvendar como ocorreu o acidente.

Os profissionais que coletavam dados disseram que deveriam trabalhar até o amanhecer deste domingo (14), para encontrar o braço e a perna do motociclista arrancados no acidente para só então o corpo ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde o legista irá examinar podendo dar informações importantes sobre o fato.

O trânsito foi interrompido no percurso da saída do bairro 15 de Outubro (Sinal 40) até o trevo do Shopping Moda Brasil para que a perícia pudesse efetuar o trabalho sem interrupções e em segurança, pois o fluxo de carros era grande e a todo momento os profissionais tinham que interromper os trabalhos para que os veículos seguissem viagem.

Jéferson Aguiar Abraão morava em Nova Venécia e vinha para Colatina cumprir seu plantão de trabalho no serviço da Removidas.

Peritos trabalhando no local do acidente.

Momentos antes deste acidente os Bombeiros foram chamados para uma outra ocorrência de trânsito que ocorreu por volta das 17h30 na Avenida Sílvio Avidos em São Silvano, próximo da antiga Colatina Diesel.

Uma motocicleta conduzida por Ratieli D.V.  bateu na traseira de um caminhão que estava parado. O motociclista teve um corte na testa e escoriações. Os bombeiros o levaram para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde ficou sob atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular