Carro com bebê recém-nascido capota várias vezes em Colatina

Foi registrado o capotamento de um veículo na Rodovia ES 341, km 22, em Colatina. A Polícia Militar foi acionada e quando uma guarnição policial chegou ao local constatou que um veículo placa OVK 2440 havia caído numa ribanceira com aproximadamente 12 metros de declive.

Três pessoas se encontravam no interior do carro, o condutor, uma senhora que havia saído do Hospital, pois havia recebido alta após ter dado à luz, e um bebê com três dias de nascido.

Uma ambulância de Pancas estava no local prestando os primeiros atendimentos a todos os envolvidos no acidente.
Somente a mãe do bebê sofreu lesões leves sendo encaminhada para o Pronto Atendimento de Pancas.

Ele desviou para evitar a colisão perdendo o controle do carro que capotou várias vezes na ribanceira. Disse que não conseguiu identificar o veículo que ocasionou o acidente e que só lembra que era branco.

As pessoas que estavam no carro estão bem e foram acompanhadas por uma equipe médica de Pancas.

A equipe do Posto Policial Rodoviário, Sargento Matias e Cabo Butilheiro, rapidamente chegaram ao local e fizeram o atendimento, dando toda a assistência necessária. .

O condutor informou à Polícia que seguia sentido Pancas quando numa curva um veículo apareceu em alta velocidade no sentido contrário de sua mão de direção e invadiu parte da via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido