Mulher tem dia de fúria em Marilândia e quebra de mesa de bar a para-brisa de ambulância

Uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada, teve um ataque de fúria no centro de Marilândia, cidade a 25 km de Colatina, neste sábado na parte da manhã. Como demonstra um vídeo, que circula nas redes sociais, ela quebrou vários objetos e danificou o bem público. 

Vestida de calça jeans e blusa a mulher iniciou a quebradeira. Cadeiras que estavam nas calçadas, mesas de bares, lixeiras espalhadas pela cidade e container revirados e danificados. Aos gritos a mulher por onde passava deixava um rastro de destruição.

O motivo da mulher ter tomado essa atitude ainda é desconhecido, está na fase das especulações, muitas informações desencontradas por parte de alguns moradores da cidade e pelos grupos de aplicativos que debateram muito o fato. Diversas teorias nasceram para justificar as atitudes tomadas pela mulher. A teoria que mais circula na cidade, foi uma promessa de emprego não cumprida, onde a mulher teria se revoltado. Mas, são especulações. 

 

Ambulância com para-brisa quebrado

Em seu longo momento de fúria, a mulher quebrou a vidraça de uma das janelas da Prefeitura de Marilândia e o para-brisa de uma ambulância estacionada próximo a Secretaria de Saúde do município.

Janela da Prefeitura de Marilândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido