Mulher tem dia de fúria em Marilândia e quebra de mesa de bar a para-brisa de ambulância

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada, teve um ataque de fúria no centro de Marilândia, cidade a 25 km de Colatina, neste sábado na parte da manhã. Como demonstra um vídeo, que circula nas redes sociais, ela quebrou vários objetos e danificou o bem público. 

Vestida de calça jeans e blusa a mulher iniciou a quebradeira. Cadeiras que estavam nas calçadas, mesas de bares, lixeiras espalhadas pela cidade e container revirados e danificados. Aos gritos a mulher por onde passava deixava um rastro de destruição.

O motivo da mulher ter tomado essa atitude ainda é desconhecido, está na fase das especulações, muitas informações desencontradas por parte de alguns moradores da cidade e pelos grupos de aplicativos que debateram muito o fato. Diversas teorias nasceram para justificar as atitudes tomadas pela mulher. A teoria que mais circula na cidade, foi uma promessa de emprego não cumprida, onde a mulher teria se revoltado. Mas, são especulações. 

 

Ambulância com para-brisa quebrado

Em seu longo momento de fúria, a mulher quebrou a vidraça de uma das janelas da Prefeitura de Marilândia e o para-brisa de uma ambulância estacionada próximo a Secretaria de Saúde do município.

Janela da Prefeitura de Marilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular