Polícia efetua prisões em Colatina e Governador Lindenberg por tráfico de drogas

Um adulto foi preso e um menor apreendido no bairro Perpétuo Socorro, em Colatina, durante patrulhamento motorizado da Polícia Militar.

De acordo com as informações os dois elementos escondiam drogas próximo a um muro atrás de uma casa abandonada, no beco Santa Inês, local conhecido como Laginha.

Quando os militares chegaram ao local os suspeitos tentaram fugir .Foram feitas buscas no terreno em que Y.H.R., de 20 anos, e A.R.M.,de 16 anos estavam e encontradas 195 buchas de maconha. Os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Colatina.

GOVERNADOR LINDENBERG

Policiais militares de Governador Lindenberg receberam a informação na noite desta quarta-feira (24),de que um indivíduo com mandado de prisão estaria escondido na localidade de Córrego Boa Esperança e que estaria ocorrendo ali tráfico de entorpecentes.

Assim que chegaram próximo à residência indicada os militares visualizaram um indivíduo em pé ao lado da casa que ao perceber a presença policial tentou fugir. Os militares viram quando o suspeito dispensou uma sacola no chão, que de acordo com os policiais se tratava de uma porção de cocaína embalada em saco branco pesando 19 gramas e várias sacolas do tipo chup-chup (material usado para o embalo de entorpecente

Em cima da mesa da varanda foi encontrada uma bucha de maconha embalada em plástico transparente.
No quarto do suspeito foi localizada uma arma de fogo. Embaixo da cama estava uma espingarda calibre 32 municiar a com.um cartucho deflagrado.

No armário da cozinha os militares localizaram uma balança de precisão e um recipiente branco contendo 14 cartuchos calibre 32.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido