Covid-19: ex-presidente da Câmara Municipal de Colatina está intubado há 11 dias

O ex- presidente da Câmara Municipal de Colatina e ex-juiz  Eraldo Trevizani está internado na UTI de um hospital particular em Colatina, onde se recupera de complicações da COVID-19.

Dr. Eraldo está intubado há 11 dias, mas com a melhora clínica observada nos últimos dias (sem febre, oxigenação boa), ele pode ser extubado a qualquer momento, podendo ser submetido a uma traqueostomia no processo gradativo de recuperação.

Uma das dificuldades do quadro clínico, segundo o boletim médico que vem sendo divulgado diariamente pela família, é a necessidade de hemodiálise diária, mas o procedimento é necessário para restabelecer a função dos rins.

A família está confiante na recuperação e agradeceu todo o carinho e orações pela recuperação do Dr. Eraldo. Trevizani foi juiz em Baixo Guandu por 19 anos, mas depois de se aposentar, em 2012, continuou morando na cidade, candidatando-se a prefeito, mas não obteve sucesso no pleito.  

Dr. Eraldo foi presidente da Câmara de Colatina e disputou a eleição para prefeito da cidade em 1982, quando teve Davi Lauret, representante do então Distrito de São Domingos do Norte como candidato a vice-prefeito.

Trevizani, também lecionou na extinta Fadic (Faculdade de Direito de Colatina), onde se destacou como professor de Direito e permaneceu na vida acadêmica até seu ingresso na magistratura.

Com a melhora apresentada nos últimos dias, é grande a confiança na recuperação total do Dr. Eraldo Trevizani das complicações da COVID-19.

ESFALA/Informação parcial/Folha1 Baixo Guandu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido