Mais um acidente envolvendo uma carreta próximo ao Shopping Moda Brasil em Colatina

Um dos locais que mais ocorrem acidentes em Colatina foi palco de mais um tombamento de carreta nesta tarde de segunda-feira (29). Desta vez o desastre não contabilizou nenhum óbito.

Por volta das 17h desta segunda-feira (29), na ES-080, no entroncamento com a BR 259, um caminhão carregado com granito seguia para a cidade de São Domingos do Norte quando, ao passar no trevo do Shopping Moda Brasil, em uma curva, veio a tombar. O bloco que estava sendo transportado pela carreta caiu na pista de rolamento, causando um buraco no asfalto. Segundo informações, o motorista do veículo não sofreu ferimentos graves.

Segundo informações, logo após o tombamento, policiais do Posto Rodoviário do Oitavo Batalhão chegaram rapidamente ao local para efetuar o atendimento e logo em seguida uma equipe do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) sinalizou o local.

 
As autoridades orientam que o local tem alto índice de acidente, com isso é importante que os motoristas trafeguem com atenção redobrada. Não somente carretas, mas também motoristas em carros de passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido