Funcionários do SAAE testam positivo para Covid-19 em Baixo Guandu e autarquia esteriliza setor administrativo e veículos

Depois de funcionários testarem positivo para o novo Coronavírus, o o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Baixo Guandu, providenciou a esterilização do setor administrativo e dos veículos da autarquia.

Uma empresa apropriada foi contratada para a execução dos serviços que visam proteger os demais funcionários e a população do município que precisam ir ao SAAE para resolverem problemas cotidianos relacionados ao consumo de água tratada.

O procedimento se baseia na limpeza, aplicação do produto e nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente externo. Com isso, uma película é criada e os microrganismos nocivos presentes são eliminados. Não é prejudicial a humanos, animais ou meio ambiente, além de não deixar manchas ou odores.

O Diretor Militino Nunes disse que desde o início da pandemia o SAAE vem tomando as medidas necessárias e recomendadas pelas autoridades em Saúde pública para garantir a segurança e evitar a disseminação do vírus e contribuir para combater a pandemia.

ESFALA/Informação A Tribuna do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido