Confira o atendimento de bancos e lotéricas em Colatina e região a partir desta segunda-feira (5)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ir ao banco era uma das atividades diárias na vida de muitos colatinenses, mas desde que a pandemia do novo coronavírus começou há mais de um ano, frequentar as agências tornou mais arriscado diante da quantidade de pessoas reunidas no mesmo espaço, o que potencialmente facilita a transmissão da Covid-19. Por essa razão, os atendimentos nas instituições bancárias, bem como em casas lotéricas, passaram a ter restrições.

O retorno da classificação das cidades pela gestão do Mapa de Risco interfere também no atendimento ao público em geral nas agências. O atendimento presencial no interior das unidades será exclusivo para pessoas que recebem benefícios governamentais e auxílios emergenciais. Essa condição se aplica a todos os níveis de classificação de risco no Estado: moderado, alto e extremo.

Os bancos recomendam aos clientes e a população em geral concentrar, ao máximo, suas atividades bancárias via aplicativo de celular e internet, pelo atendimento telefônico e nos caixas eletrônicos, nas salas de autoatendimento das agências e caixas 24 horas.

LOTÉRICAS

Para as casas lotéricas, a situação é diferente em Colatina. Esses serviços funcionarão nos mesmos dias e horários permitidos para o comércio. Desta forma, os estabelecimentos poderão funcionar às quartas, quintas e sextas, das 8h às 18 horas, inclusive para recebimento de boleto bancário.

Nas cidades que estão classificadas em Risco Alto, como Governador Lindenberg, Itaguaçu, Marilândia, São Domingos do Norte e São Roque do Canaã, as casas lotéricas poderão funcionar sem restrições de horário. Existe ainda a opção de realizar as apostas pela internet, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade física.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular