Marilândia perde o empresário Marcelo Zerboni, referência da indústria moveleira

O município de Marilândia amanheceu de luto nesta terça-feira (6) em razão do inesperado falecimento do empresário do setor moveleiro, Marcelo Zerboni. Ele tinha 54 anos e sofreu um infarto fulminante. 

O sepultamento do empresário, proprietário da Móveis Zerboni, aconteceu no final da tarde no cemitério da cidade. 

Marcelinho Zerboni, como era carinhosamente conhecido em Marilândia e região, deixa a esposa Rosineide e dois filhos: Ester e Marcelo Henrique. 


Além de gerar empregos e renda como empresário de destaque do setor moveleiro local, Marcelo atuava como Ministro Extraordinário de Comunhão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Marilândia. Também era amante do futebol e colaborador voluntário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. 

“Zerboni era uma pessoa muito querida, do bem, amigo de todos. Ele era o dona da lateral esquerda. Um incentivador do esporte. Grande Marcelinho”. Revela o proprietário da Radio da cidade de Marilândia, Bruno Salles.

A morte de Marcelo repercutiu em todos os segmentos da cidade, como nos meios empresarial e médico. Bastante emocionados, os familiares agradeceram as centenas de mensagens de carinho e afeto recebidas ao longo do dia.

Fotos captadas nas redes sociais. 

Uma resposta

  1. Que pena meu Deus, ele parecia ser mesmo uma pessoa maravilhosa não conheci só vi pela foto mais conheço a empresa dele todos os funcionários educados bons quando o proprietários são bons os funcionários segue igual tbm então esse homem era uma pessoa muito querida.ja ouvi falar bem dele sou continente mais vivo em Marilândia lugar muito bom.pessoas bacanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido