Novo Mapa de Risco: Veja o que pode e o que não pode funcionar em Colatina a partir de segunda-feira (12)

Por estar classificada no risco extremo para o novo coronavírus, Colatina deverá manter as medidas mais restritivas para o funcionamento do comércio, bares, restaurantes, academias, escolas, entre outros estabelecimentos.

Publicidade

Algumas atividades consideradas não essenciais, como o comércio de rua, shoppings e restaurantes, podem funcionar apenas três dias na semana. Bares e academias continuam fechados e agências bancárias só podem abrir para a realização de saques de benefícios assistenciais. Já nas escolas, as aulas só podem acontecer de maneira remota.

Já as atividades essenciais, como supermercados, farmácias, indústria, atividade de assistência à saúde e lotéricas, entre outros estabelecimentos, podem funcionar até as 20 horas, de segunda-feira a sábado. No entanto, ficarão fechados aos domingos e feriados.

Publicidade

Transporte Público:

O Governo do Estado definiu que os ônibus voltarão a circular de segunda a sexta-feira no município com exceção desta semana, pois nesta segunda-feira (12) é feriado estadual, ou seja, o transporte público volta a circular na terça-feira (13) e será proibido sua circulação nos finais de semana. Já as viagens interestaduais voltam com 50% da capacidade. O intermunicipal já está funcionando com o mesmo percentual de capacidade.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.