Casal morre em acidente de trânsito entre carro e moto em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Foi uma tarde trágica para dois moradores da cidade de Marilândia esta quarta-feira (14). Após entrar na contramão em um trevo próximo ao Shopping Moda Brasil um casal, em uma motocicleta, colidiu frontalmente contra um automóvel que vinha em sentido contrário. O motociclista faleceu no momento do acidente e a carona faleceu após ser resgatada.

O casal que estava junto a pouco tempo, Valdecir Tomanini de 52 anos e Lucineia de Paula Cunha de 42 anos, da localidade de Laginha do Paul em Marilândia, perdeu a vida após o condutor da motocicleta errar o trevo e seguir pela contramão até entrar na BR 259.

O casal estava indo em direção ao bairro Santa Helena e o motorista do Fiat Toro trafegava no sentido contrário. No momento do acidente, Valdecir veio a óbito e sua companheira, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Sílvio Avidos, não suportou os traumas decorrentes do acidente e veio a falecer.

O acidente ocorreu por volta das 13h15, onde tanto o Resgate do Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar chegaram rapidamente. Até as 17 horas o corpo permanecia no local, pois a Polícia Rodoviária Federal estava desenvolvendo os trabalhos necessários e aguardando o Rabecão para retirar o corpo, que estava vindo da cidade de Barra de São Francisco.

Segundo os familiares de Valdecir Tomanini (cujo sobrenome foi registrado errado em cartório visto que era da família Tamanini) ele era agricultor na cidade de Marilândia e não tinha filhos. Os familiares consternados acompanharam todo o trabalho das polícias. O motorista do automóvel que se envolveu no acidente também permaneceu no local.

3 respostas

  1. Na minha opinião a sinalização é muito fraca e duvidosa, naquele lugar deve ter um sinal redutor e placas de sinalização visível

  2. Passar por esse trecho é uma grande aventura…
    Mal sinalizado, os veículos trafegam na maioria das vezes em alta velocidade, não tem nenhum redutor de velocidade e é composta por duas decidas que na verdade, são extremamente perigosas.
    Infelizmente as autoridades competentes não tomam nenhuma providência para a prevenção e até punição aos motoristas infratores e que abusam da alta velocidade.
    Infelizmente hoje mais 2 vidas foram ceifadas por um lamentável acidente.
    Esperamos que providências sejam tomadas e que melhorias sejam apresentadas à população colatinense e todos que precisam trafegar por esse trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular