Frente fria chega ao Estado e vai derrubar temperatura em Colatina e região. Confira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar, com intensidade moderada e forte, uma frente fria vai chegar ao Brasil e derrubará as temperaturas no Espírito Santo e em outros Estados.

De acordo com o clima tempo, essa massa de ar vai ser a mais forte deste ano e deve chegar em Colatina na próxima quarta-feira (28). Além da frente fria, todo o Estado vai sofrer impactos do Ciclone Potira, que começa a atuar também nesta semana.

Nesta segunda-feira (26), o dia começa com o céu parcialmente nublado, com a probabilidade de apenas 12% de precipitação. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC. Na terça-feira (27), haverá uma maior possibilidade de chuva, podendo alcançar 21% de probabilidade de precipitação.

Já na quarta-feira (28), o dia começa com o tempo nublado e o aumento de nuvens pode até provocar chuvas rápidas e fracas em Colatina e região. A temperatura mínima em Colatina será de 19ºC e a máxima de 28ºC. A probabilidade de chuva nos na quinta, sexta e sábado é mínima, mas as temperaturas permanecem entre 18ºC e 28ºC.       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular