Frente fria chega ao Estado e vai derrubar temperatura em Colatina e região. Confira

Acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar, com intensidade moderada e forte, uma frente fria vai chegar ao Brasil e derrubará as temperaturas no Espírito Santo e em outros Estados.

De acordo com o clima tempo, essa massa de ar vai ser a mais forte deste ano e deve chegar em Colatina na próxima quarta-feira (28). Além da frente fria, todo o Estado vai sofrer impactos do Ciclone Potira, que começa a atuar também nesta semana.

Nesta segunda-feira (26), o dia começa com o céu parcialmente nublado, com a probabilidade de apenas 12% de precipitação. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC. Na terça-feira (27), haverá uma maior possibilidade de chuva, podendo alcançar 21% de probabilidade de precipitação.

Já na quarta-feira (28), o dia começa com o tempo nublado e o aumento de nuvens pode até provocar chuvas rápidas e fracas em Colatina e região. A temperatura mínima em Colatina será de 19ºC e a máxima de 28ºC. A probabilidade de chuva nos na quinta, sexta e sábado é mínima, mas as temperaturas permanecem entre 18ºC e 28ºC.       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido