Carreta de Marilândia carregada com café tomada em assalto na Bahia é recuperada pela PRF

Por volta das 23h do último domingo (25), no km 854 da BR-101, em Teixeira de Freitas (BA), populares observaram uma carreta carregada de café Conilon em grãos, parada no acostamento da rodovia, o que chamou a atenção. Imediatamente, a Polícia Rodoviária Federal foi avisada. No local estava um caminhão Scania R440, de cor branca, placa do Espírito Santo, com um semi reboque tracionado, carregado com 30 toneladas de café, que saiu de Marilândia e foi tomada de assalto na altura do km 830, em Itamaraju. 

O motorista da carreta, José Alésio de Azevedo Ribeiro, foi abandonado pelos bandidos em outro local da BR-101, próximo a um posto de combustíveis.

Ao chegarem no local, agentes da PRF encontraram o veículo aberto, mas em perfeitas condições. A carga de café estava intacta e o condutor constatou que o sistema de rastreamento bloqueou o caminhão. O carro foi levado pelo guincho credenciado da PRF e, posteriormente, apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para as devidas providências. 

O motorista registrou Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira (26), informando que os assaltantes levaram o seu celular e a quantia de R$ 150.A carga de café em grãos e a carreta foram liberados para o motorista após interrogatório sobre o assalto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido