Madrugada trágica em Baixo Guandu. Homem morre com tiro no peito, após ir ver quem estava chutando o portão de sua casa

Uma festa de aniversário acabou em tragédia na cidade de Baixo Guandu, na madrugada deste domingo (2). Após a briga entre um casal, a mulher fugiu de casa para não ser agredida, o marido a seguiu e pensou que havia entrado em uma residência onde estava ocorrendo um aniversário.

Ao chegar no local, pensando que a mulher estava dentro da casa, o marido começou a chutar o portão da residência, ao perceber o barulho, o proprietário foi ver o que estava ocorrendo e ao chegar no portão foi atingido por um tiro de espingarda no peito. A vítima, Wilson Pereira do Rosário, 50 anos, ficou caída dentro de casa.

Segundo informações, a mulher que fugiu do companheiro não se escondeu na casa da vítima e sim em outra residência.

A vítima Wilson Pereira do Rosário, 50 anos.

A Polícia Militar de Baixo Guandu agiu rápido e conseguiu prender o assassino no momento em que ele estava entrando em seu automóvel tentando fugir. Após a prisão, a PM foi a residência do assassino e encontrou: 01 espingarda calibre 28, 01 garrucha calibre 32, 01 metralhadora de combate de fabricação caseira, 04 munições de calibre 28 intactas, 06 cartuchos deflagrados, 12 munições de revólver calibre 22 intactas, 11 munições de revólver calibre 38 deflagrados, 10 munições de revólver calibre 32, 01 uma munição de revólver calibre 38 picotada.

O resgate do Corpo de Bombeiros também chegou rapidamente ao local do crime, mas Wilson Pereira do Rosário já estava sem sinais vitais.

Armas e munições encontradas na residência do criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido