Frente fria vindo aí! Confira como fica a previsão do tempo para o fim de semana em Colatina e região

A sexta-feira (7) será de sol em Colatina e nas cidades que fazem divisa com o município. Mas não se engane, neste sábado (8), tem frente fria chegando e deve causar chuva isolada, ventos intensos e queda nas temperaturas em todas as regiões. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a frente fria deve permanecer no Estado até a próxima quinta-feira (13).

De acordo com o coordenador de Meteorologia do Incaper, Hugo Ramos, não há  previsão para grandes acúmulos de chuva. Em Colatina, por exemplo, a probabilidade de chuva é mínima nesse período,  mas as temperaturas devem cair. “Vale ressaltar que os ventos que sopram no sul e sudeste poderão intensificar a sensação térmica de frio”, ressaltou.

Apesar da frente fria avançar pelo litoral, a umidade trazida pelos ventos vai atingir Colatina e demais cidades da Região Noroeste .

Confira a previsão completa para os próximos dias:

Sexta-feira

Será de predomínio de sol no Espírito Santo. Não chove e as temperaturas seguem em elevação. Os ventos sopram com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Em Colatina, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Em Marilândia, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na cidade de Pancas, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. 

Em São Roque do Canaã, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva, pequena chance de névoa úmida/nevoeiro no começo do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na cidade de Baixo Guandu, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Itaguaçu, condição de névoa úmida/nevoeiro no começo do dia e de tempo aberto nos demais horários. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

SÁBADO

Em Colatina, aumento de nuvens e possibilidade de chuvisco à noite. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na cidade de João Neiva, aumento de nuvens e possibilidade de chuvisco à noite. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Em Governador Lindenberg, aumento de nuvens e possibilidade de chuvisco à noite. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Na cidade de Marilândia , sol e aumento de nuvens a partir da tarde. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Em Pancas, sol e aumento de nuvens a partir da tarde. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na cidade de São Roque do Canaã, aumento de nuvens. Possibilidade de chuvisco à noite apenas no trecho sul do município. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

A probabilidade de chover em Colatina e nas cidades que fazem divisa com o município está na média de 15%. 

DOMINGO

Na cidade de Colatina, muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante o dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Em Baixo Guandu, há nuvens, mas sem previsão de chuva durante o dia. Vento moderado. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Na cidade de Itaguaçu, nuvens, mas não há previsão de chuva durante o dia. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Em Governador Lindenberg, variação de nuvens e previsão de chuvisco  em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 27 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido