Secretário de Estado de Controle e Transparência acompanha vacinação em Colatina

O secretário de Estado de Controle e Transparência, Edmar Camata, esteve em Colatina nesta sexta-feira (7). A Secretaria de Estado, Controle e Transparência (Secont) é responsável por acompanhar e assegurar o cumprimento dos critérios definidos no Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19 no Espírito Santo.

Após agenda interna com o Prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, uma comitiva composta por membros da administração Municipal e Estadual percorreu pontos de vacinação em Colatina.

Recentemente, a Controladoria Geral do Município e Secretaria de Saúde de Colatina participaram de uma reunião com a Secont para discutir os procedimentos da vacinação contra a Covid-19.

Na ocasião, Edmar ressaltou a importância da cooperação entre o município e o Governo do Estado nas ações de imunização e enfrentamento à pandemia, bem como os cuidados de todas as equipes para que não haja aglomeração nos dias de vacinação.

O controlador Geral do Município, Jonathan Gervásio destacou que Colatina vem atendendo todas as determinações e orientações dos Governo Federal e Estadual, e que estão sendo cumpridas todas as metas estabelecidas de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido