Jornalista lança curso de marketing político em Colatina

As tendências de comunicação que sagrou vitoriosas campanhas internacionais como a de Barack Obama e Donald Trump, nos Estados Unidos, e nacionalmente, como a do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deverá atingir seu protagonismo no próximo ano quando acontecer as eleições para presidente, senador, deputado federal e estadual e governador.

A tradicional campanha no “corpo a corpo” terá que ser revista, principalmente, devido a pandemia do novo coronavírus e as normas de distanciamento social.

Para auxiliar os pretensos candidatos, o jornalista Elan Costa lançou o curso Marketing Político para pré-candidatos e afins. O objetivo é ajudar aqueles que buscam espaço no meio político a se destacarem entre os demais e também a atingirem seus eleitores de forma assertiva utilizando estratégias de marketing eleitoral levando em consideração o momento de pandemia que estamos passando e as novas tendências do mercado.

O curso é direcionado a pré-candidatos, assessores, coordenadores, militantes ou até mesmo para quem simplesmente deseja conhecer as técnicas e os princípios do marketing voltado para a política.

O workshop está marcado para o próximo dia 05 de junho, no auditório do Ágil Hotel, em Colatina, das 08 às 18 horas. Além de receber todo material didático, os alunos terão acesso a ferramentas teóricas e práticas para a formação de quem busca atuar, ou até mesmo se aprimorar, na consultoria de campanhas eleitoral.

O curso será ministrado pelo jornalista e consultor de marketing político, Elan Costa, diretor do Jornal Regionalidades. Interessados deverão entrar em contato com o número (27) 9 8891-4707 para realizar as inscrições.

De acordo com a direção do curso as vagas serão limitadas para que o distanciamento social entre os participantes seja garantido conforme decreta as normas de saúde e segurança sanitária. Também serão distribuídos álcool em gel e máscara para os participantes.

Sobre o instrutor

Elan Costa é jornalista sobre o registro MTB 0003212/ES com ampla experiência no Sul do Espírito Santo, pós-graduado em marketing, articulista, consultor de marketing político. Atuou na gerência de jornalismo e relações públicas da prefeitura de Guarapari, trabalhou como correspondente do Jornal A Tribuna nos municípios da região Noroeste do Espírito Santo, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes – Associação dos Municípios do Espírito Santo – e assessor políticos de diversos órgãos e políticos. Atuou nas campanhas eleitorais de 2016, 2018 e 2020. É fundador do Jornal Regionalidades com sede em Castelo e abrangência nas regiões Sul, Serrana e Noroeste do Estado.

Inscrições vão até 31 de maio, poderão participar pré-candidatos, políticos em mandato, assessores, coordenadores, militantes e público em geral.

Serviço
Curso de marketing político para pré-candidatos e afins.
05 de junho de 2021
De 08h as 18h
Auditório do Ágil Hotel em Colatina.
Inscrições no link https://bit.ly/whatsJornalRegionalidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido