Homem tenta jogar carro dentro do Rio Doce em Colatina. Quarta-feira de muitos acidentes na cidade. Confira

Um dia bastante trabalhoso e cansativo para a equipe do Corpo de Bombeiros de Colatina que trabalhou durante às 24 horas desta quarta-feira (12).

Por volta das 14 horas, próximo da Estação de Tratamento de Água, no final da Avenida Beira Rio, próximo da Estação Banestes, em Colatina, um homem identificado como Renato O.B.,de 37 anos, tentou jogar o veículo que conduzia dentro do Rio Doce e só foi impedido porque o veículo colidiu contra uma árvore. O carro ficou de ponta cabeça. O motorista quebrou o braço.Parecia estar desorientado. Foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos.

Às 18 horas os Bombeiros se deslocaram para uma ocorrência na Avenida Brasil, próximo de uma loja de venda de veículos, no bairro Maria das Graças, envolvendo um Gol, placa MSM 6718 e uma motocicleta Honda Bross, placa MQM 9304. O motociclista identificado como Marcelo apresentou dores nas costas e foi levado para o hospital.

Às 20 horas, os Bombeiros foram até o Bairro IBC, próximo do Apart Hospital São Bernardo, na BR 259, onde houve uma colisão entre uma Scania e uma moto CG placa MQX 8039 conduzida pelo entregador de lanches, Luís F.,. O motociclista teve fratura interna da tíbia e da fíbula e outras escoriações.

A vítima relatou que a Scania conduzida por Arnoldo B., foi fazer uma conversão e o motorista não deu a seta e ele, Luís, não conseguiu parar a moto que bateu na Scania.

Logo após os Bombeiros foram chamados para mais uma ocorrência de trânsito, desta vez envolvendo duas motocicletas próximo do trevo do bairro Honório Fraga, na BR 259, que liga Colatina a Baixo Guandu.

O motociclista Ailton E., de 34 anos, relatou que foi fechado por outra moto e acabou caindo no asfalto fraturando o tornozelo e apresentando várias escoriações. O outro motociclista envolvido no acidente se evadiu. A vítima foi encaminhada para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido