Pancas comemora aniversário e recebe 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre. Veja o que funciona no feriado

O município de Pancas vai receber no próximo final de semana, entre os dias 14 e 16 de maio, a 1ª etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre. Devido à pandemia, só terão acesso à rampa os pilotos e a organização. Serão seguidos todos os protocolos de segurança. 

Pilotos e equipes de apoio farão testes de Covid-19 antes da competição. As decolagens serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura de Pancas. O evento será em comemoração ao aniversário de Pancas, que completa 58 anos nesta quinta-feira (13). 

Segundo a programação, na sexta-feira (14) acontece o treino livre, no sábado (15) a prova, e no domingo (16) o encerramento com a prova e as premiações. 

A 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre será realizada em Barra de São Francisco entre os dias 17 e 19 de setembro, na rampa de voo livre do distrito de Vargem Alegre, seguindo todos os protocolos de segurança, devido a pandemia do Covid-19. 

As outras cidades serão nas cidades de Baixo Guandu e Castelo, ainda sem datas definidaspela Federação Capixaba de Voo Livre.

VEJA O QUE FUNCIONA NO FERIADO 

Bancos, lojas e a casa lotérica não abrem no feriado. Por sua vez, pelo menos dois supermercados da cidade- o Bom Preço e o Ipê- funcionam das 8h às 12h. As repartições públicas municipais estarão fechadas ao público. 

Funcionam somente os serviços considerados essenciais, como o recolhimento de lixo doméstico, além dos expedientes normais no hospital e na UPA 24 horas. Com o ponto facultativo na sexta-feira(14), o expediente na Prefeitura Municipal se encerrou na quarta-feira (12) às 16h30 e só volta á ativa às 7h na segunda-feira (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido