Colatina segue registrando baixas temperaturas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quem mora em Colatina tem amanhecido nos últimos dias com a vontade de ficar um pouquinho mais na cama por conta do frio. O inverno só começa no dia 21 de junho, mas o colatinense, como é de costume, começou a tirar o agasalho do guarda-roupa para se proteger da friagem. 

No fim de semana, por exemplo, a cidade chegou a registrar temperatura mínima de 14º e máxima de 28º, idênticas à prevista para esta quinta-feira(20). Como o colatinense já está acostumado com as altas temperaturas, na casa dos 33º, qualquer queda no termômetro é motivo para mudança de hábitos da população. 

Em Colatina, já é possível notar nas ruas a mudança de comportamento das pessoas na hora de escolher o agasalho do dia. 

Mas, como o inverno ainda não começou, o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, explicou como serão os próximos dias em Colatina até a mudança da estação. De acordo com Hugo, o mês de maio é caracterizado pela passagem de frentes frias sobre a região e céus mais limpos, sem a presença de nuvens. “As temperaturas mais baixas desses dias devem-se a duas situações: a passagem de frentes frias sobre a região e a ocorrência de dias de céu mais limpo, sem nuvens, o que ocasiona madrugadas e início de manhãs com temperaturas mínimas mais baixas”, disse. 

E como o inverno ainda nem chegou, o colatinense pode esperar temperaturas ainda mais baixas ao longo dos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular