Traficante é preso com metralhadora artesanal em Vila Kenned, Baixo Guandu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares realizavam patrulhamento na rua Airton Paca, na Vila Kennedy, em Baixo Guandu, alvo de inúmeras denúncias a cerca de comércio ilegal de entorpecentes, quando avistaram o indivíduo João F., bastante conhecido no meio policial em razão de seu envolvimento com tráfico de drogas no município.

Ao perceber a presença da guarnição o suspeito correu em direção a sua residência se escondendo no terraço.

Os militares encontraram em seu quarto uma metralhadora de fabricação artesanal, e no interior de uma panela foi localizado crack e cocaína. João disse que a droga lhe foi entregue por um tal André que gerencia o tráfico de drogas na região e por um sujeito de Santa Maria de Jetibá conhecido por Malabares. Que de toda droga apenas 50 gramas de crack são de sua propriedade.

Sobre o armamento João informou que André lhe passou o contato de um indivíduo residente na Serra, que fabrica os artefatos sob encomenda cobrando 3 mil reais a unidade. Que o armamento é entregue por um caminhoneiro que dirigia uma carreta Mercedes Axor, cor branca, carregado de soja,que seguia sentido Minas Gerais.

Disse ainda que o local de entrega se deu próximo ao bairro Mascarenhas e que o armamento adquirido por André foi deixado a pedido do mesmo aos seus cuidados.

João F.,foi conduzido para a Delegacia de Baixo Guandu e posteriormente para a Delegacia de Colatina onde foi entregue juntamente com todo o material apreendido à autoridade Judiciária.

O aparelho celular de sua propriedade foi apreendido.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular