Traficante é preso com metralhadora artesanal em Vila Kenned, Baixo Guandu

Policiais militares realizavam patrulhamento na rua Airton Paca, na Vila Kennedy, em Baixo Guandu, alvo de inúmeras denúncias a cerca de comércio ilegal de entorpecentes, quando avistaram o indivíduo João F., bastante conhecido no meio policial em razão de seu envolvimento com tráfico de drogas no município.

Ao perceber a presença da guarnição o suspeito correu em direção a sua residência se escondendo no terraço.

Os militares encontraram em seu quarto uma metralhadora de fabricação artesanal, e no interior de uma panela foi localizado crack e cocaína. João disse que a droga lhe foi entregue por um tal André que gerencia o tráfico de drogas na região e por um sujeito de Santa Maria de Jetibá conhecido por Malabares. Que de toda droga apenas 50 gramas de crack são de sua propriedade.

Sobre o armamento João informou que André lhe passou o contato de um indivíduo residente na Serra, que fabrica os artefatos sob encomenda cobrando 3 mil reais a unidade. Que o armamento é entregue por um caminhoneiro que dirigia uma carreta Mercedes Axor, cor branca, carregado de soja,que seguia sentido Minas Gerais.

Disse ainda que o local de entrega se deu próximo ao bairro Mascarenhas e que o armamento adquirido por André foi deixado a pedido do mesmo aos seus cuidados.

João F.,foi conduzido para a Delegacia de Baixo Guandu e posteriormente para a Delegacia de Colatina onde foi entregue juntamente com todo o material apreendido à autoridade Judiciária.

O aparelho celular de sua propriedade foi apreendido.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido