Motorista atropela e mata funcionário de pedreira em Governador Lindenberg e só percebe quando a poeira baixa

Por volta das 10 horas desta segunda-feira (31), a guarnição do CPO Norte do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, sediado em São Domingos do Norte, foi acionada por funcionários da empresa SEC Fran Mineração de Governador Lindemberg, localizada no córrego Bolívia, relatando que um funcionário havia sido atropelado e morto.

Quando os militares chegaram ao local o corpo da vítima Ademilson Moreira Mesquita, morador do Córrego Moacyr, já se encontrava coberto e o caminhão Volvo 480 8X4R placas HEUG 6199 se encontrava estacionado a poucos metros do corpo. 

O condutor do veículo Lucinei dos Santos Carvalho relatou que ao efetuar uma manobra de marcha a ré em uma descida do local de extração de rochas veio a atropelar a vítima, sendo que só percebeu o ocorrido após a poeira baixar e visualizar o corpo.  

De imediato foi feito contato com a ambulância mas até a chegada da equipe médica, a vítima já estava em óbito. Foi feito teste de etilômetro no motorista do caminhão e constatado 0,00 mlg de álcool.


Vítima Ademilson Moreira Mesquita, morador do Córrego Moacyr.

A perícia chegou ao local por volta das 14h15. Após realizar todo o serviço e a liberação do veículo e do corpo a guarnição policial prosseguiu até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina com o motorista Lucinei dos Santos Carvalho para as providências cabíveis.

Ademilson Moreira Mesquita, deixa esposa e dois filhos.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido