Fim de semana com temperaturas amenas em Colatina e região. Veja a previsão do tempo!

O dia amanheceu com um sol neste sábado (05) de feriado prolongado e, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o colatinense pode esperar uma temperatura amena e com chuva fraca (chuviscos) ao longo do dia em todo o fim de semana. 

Para quem vai viajar para o litoral pode esperar uma chuva fraca. A instabilidade no tempo é provocada pela presença de umidade trazida pelos ventos costeiros. Na Grande Vitória, o céu deve ficar com nuvens nesta sexta e sábado. A mínima esperada é de 22ºC e máxima de 28°C.

Para quem quer subir as montanhas para aproveitar os dias de descanso vai poder curtir um friozinho. Em São Pedro Frio, interior de Colatina, a temperatura varia, neste fim de semana, entre 14ºC e 24ºC nas áreas mais altas e 18ºC e 26ºC nas áreas menos elevadas.

Em Colatina, os termômetros devem registra mínima de 18°C e máxima de 28°C no sábado. Já no domingo, a mínima esperada é de 18°C e máxima de 30°C.

Na cidade de Marilândia, a temperatura mínima prevista é de 19°C e máxima de 27°C. Em Pancas, as temperaturas variam entre 18°C e máxima de 28°C.

De todas as regiões do Estado, a Noroeste, é a que tem a menor possibilidade de chuva fraca.  

Em São Roque do Canaã, a mínima esperada é de 18°C e máxima de 28°C. Já em Baixo Guandu, no final de semana, a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 29°C. Em Itaguaçu, mínima de 17°C e máxima de 28°C.

Na cidade de Governador Lindenberg, o sol deve prevalecer. Temperatura mínima prevista é de 18°C e máxima de 26 °C 

Em outras cidades que fazem divisa com Colatina, João Neiva, a temperatura mínima será de 18°C e máxima de 27°C, e Linhares, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido