Sejus-ES abre seleção com 200 vagas para inspetor penitenciário. São 25 chances para Colatina

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus) vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 200 inspetores penitenciários, além de cadastro de reserva. São 144 chances para candidatos do sexo masculino e 56 para o sexo feminino. 

Os selecionados vão atuar nas unidades prisionais nas regiões da Grande Vitória, Noroeste, Norte e Sul. Para Colatina são 25 oportunidades: 16 homens e 9 mulheres. A remuneração é de R$ 2.988,13 mais vale refeição no valor de R$ 300. 

A jornada de trabalho será em regime de plantão, escala 12X36 ou em horário de expediente é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, de acordo com a administração penitenciária. A seleção contará com quatro etapas. 

As inscrições podem ser feitas das 9h do dia 14 de junho até às 18h do dia 21 de junho, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados. 

Os candidatos precisam ter o ensino médio ou profissionalizante; carteira de habilitação categoria B ou superior; idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento da inscrição e aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada através do Atestado de Saúde Ocupacional.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido