Homem morre após galho de árvore cair sobre ele em Pancas

Um trabalhador rural morreu na manhã deste sábado (5) enquanto trabalhava no corte de árvores no interior de Pancas, especificamente no Córrego Ubá, comunidade do Distrito de Lajinha do Pancas.

Alguns agricultores foram fazer o corte de algumas árvores de eucalipto em uma propriedade particular de proprietário Rogério. M. Enquanto trabalhavam no corte, um galho de uma árvore seca caiu sobre Ernandes Alves de Sousa, que no momento ficou gravemente ferido. Após o acidente, as pessoas que estavam com Ernandes socorreram a vítima e o encaminharam para o hospital de Pancas.

No hospital, o médico de plantão atestou o óbito do trabalhador rural, morador do Córrego da Perdida do Distrito de Lajinha do Pancas. O jovem de apenas 33 anos, deixa esposa e filhos.

Ao constatar o acidente, um dos agricultores que estava no local, Carlos Schwartz, relatou o fato para a Polícia Militar, da 3ª Companhia de Pancas. A polícia ouviu o relato das outras pessoas que estavam no local do acidente, e todos afirmaram que a árvore caiu acidentalmente em cima do trabalhador rural.

A equipe da RP 4531 esteve no hospital contatando o médico e demais profissionais de saúde que confirmaram não haver indícios de morte criminal. O corpo foi encaminhado para o IML de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido