Dia dos Namorados movimenta sex shops em Colatina

Agradar o amor no dia mais comemorado pelos casais ainda é uma forma de garantir a duração da relação. Mas, no Dia dos Namorados, lembrado neste sábado (12), é comum que parceiros fiquem em dúvida sobre quais presentes escolher. Mesmo depois da escolha feita, muitas vezes não se sabe a medida, o tamanho ou se a cor vai agradar. Como alternativa, os sex shops fazem cada vez mais sucesso. 

Em Colatina, algumas lojas abusaram nas cores, luzes e ornamentação das vitrines. “Mesmo com a pandemia, as vendas não tiveram redução. No mais tardar, a partir desta quinta-feira (10), a procura pelos produtos deve aumentar e se intensificar no sábado (12), já que muita gente deixa tudo para a última hora”, contou Daniela Marchiori, gerente da loja Sex Shop Espaço Sensual, que fica na rua Expedicionário Abílio dos Santos, 2º andar, ao lado do BB, no Centro. 

Ela acrescentou também que os produtos mais vendidos são lingeries, fantasias, vibradores líquidos, géis, jogos eróticos e lubrificantes com gostinho. Daniela afirmou ainda que os homens têm frequentado mais a loja do que as mulheres à procura de itens eróticos. “Os homens estão mais românticos ultimamente do que as mulheres”, concluiu.

TABU ESTÁ CAINDO

Com bom humor e nenhuma timidez, a gerente explicou que o tabu social visto há alguns anos no que se refere a produtos eróticos não existe mais. Ela garante que fazer compras em sex shops já virou uma rotina dos colatinenses. “Aqui caiu bastante o tabu. Não dá nem para comparar com outros anos. A pessoa tem vergonha mesmo é de encontrar com conhecidos dentro da loja, mas nada que o impeça de comprar. Tentamos deixar todo mundo á vontade”, explicou.

Questionada se essa é a melhor data para o segmento, Daniela responde que não tem dúvidas. “Posso garantir que o Dia dos Namorados é o “Natal” para o comércio erótico”, concluiu. Finalizou dizendo que a Sex Shop Espaço Sensual funcionará no sábado (12) até às 15h. A possibilidade de contar com o comércio aberto até mais tarde favorece os tradicionais consumidores de última hora.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido