Temperatura cai em Colatina e região. Veja a previsão do tempo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as chuvas previstas para o Espírito Santo serão causadas pela passagem de um sistema de baixa pressão pelo oceano causando instabilidade ao tempo capixaba no sábado (12), aumentando a quantidade de nuvens e as expectativas de chuva no decorrer do dia.

Segundo o Incaper, a previsão para Colatina é de nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C.

Em Marilândia, a presença de nuvens também será marcante. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C. Na cidade de Pancas a temperatura cai com mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Para a cidade de São Roque do Canaã, a mínima é de 16 °C e a máxima é de 25 °C. Já em Baixo Guandu a mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas regiões Norte e Noroeste do Estado, que também contam com a presença de nuvens ao longo do dia, a mínima é de 21 °C e a máxima é de 28 °C. 

Em Itaguaçu a temperatura mínima é de 19 °C e a máxima de 25 °C. Na cidade de Governador Lindenberg, o dia será de muitas nuvens. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular