Temperatura cai em Colatina e região. Veja a previsão do tempo

De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as chuvas previstas para o Espírito Santo serão causadas pela passagem de um sistema de baixa pressão pelo oceano causando instabilidade ao tempo capixaba no sábado (12), aumentando a quantidade de nuvens e as expectativas de chuva no decorrer do dia.

Segundo o Incaper, a previsão para Colatina é de nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C.

Em Marilândia, a presença de nuvens também será marcante. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C. Na cidade de Pancas a temperatura cai com mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Para a cidade de São Roque do Canaã, a mínima é de 16 °C e a máxima é de 25 °C. Já em Baixo Guandu a mínima é de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas regiões Norte e Noroeste do Estado, que também contam com a presença de nuvens ao longo do dia, a mínima é de 21 °C e a máxima é de 28 °C. 

Em Itaguaçu a temperatura mínima é de 19 °C e a máxima de 25 °C. Na cidade de Governador Lindenberg, o dia será de muitas nuvens. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido