Homem que matou esposa e três filhos em São Domingos do Norte estava deprimido por causa de separação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Polícia Civil recolheu as armas utilizadas no assassinato de uma mulher e seus três filhos, ocorrido na madrugada deste terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo. Foram encontradas uma faca e uma marreta de três quilos na casa onde aconteceu os quatro homicídios. 

O crime foi cometido pelo próprio marido da vítima, Flávio Sandro Olmo, de 42 anos. Após matar a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os filhos Laysla de Souza Olmo, 18 anos, Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4, ele cometeu suicídio.

O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão. 

“Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime”, apontou.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feito uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia. 

“Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A ´Polícia Civil irá investigar as causas desse fato”, informou.

A PREFEITURA DECRETOU LUTO OFICIAL

A prefeita, Ana Izabel Malacarne Oliveira (DEM), lamentou o ocorrido e disse ainda que a prefeitura irá disponibilizar psicólogos e assistentes sociais para atender os familiares. Além disso, Ana Izabel destacou que a família era muito querida na cidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular