Governador Renato Casagrande inaugura nesta sexta-feira (18) asfaltamento entre Colatina e Itaimbé (Itaguaçu)

A realização de um sonho para moradores de Colatina, Itaguaçu e população que reside ao longo da ES 446 será realizado nesta sexta-feira (18). O trecho entre a comunidade de Itaimbé e Colatina será inaugurado pelo Governador do Estado Renato Casagrande.

A reivindicação vem de décadas entre os moradores das duas cidades. O a pavimentação asfáltica, trás uma série de benefícios como revela o agricultor Arilson Sater de Itaimbé. “Agora as coisas estão mais fáceis, você quer bater um caminhão de café, fazer uma nota, buscar um remédio em Colatina, você vai rapidinho. Não tem mais problemas com estrada ruim, com poeira, com buraco, atoleiro.” Revela o agricultor.

São 15,5 km pavimentados que realizam os sonhos de gerações de agricultores e moradores da região e traz mais conforto para as famílias. “Meu pai sonhava e dizia que ele ia morrer e não iria conseguir ver o asfalto pronto, mas graças a Deus ele vai ver.


Governador Renato Casagrande acompanhando a obra em setembro de 2020

A inauguração do trecho da Rodovia Colatina à Itaimbé acontecerá às 8h30. O helicóptero com o Governador Renato Casagrande pousará no Estádio Municipal de Colatina Justiniano de Melo e Silva e seguirá de carro até as proximidades do bar do Galego, em Santa Joana. 

O valor investido na obra é de 49 milhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido