Veja a previsão do tempo para o último domingo do outono em Colatina e região

Um dia antes de iniciar o inverno no hemisfério sul, o domingo (20) será de sol entre poucas nuvens em Colatina e cidades vizinhas. O tempo fica firme, sem expectativa de chuva.

Chove rápido no início do dia, somente no litoral norte capixaba, com aberturas e nuvens no decorrer do dia. Nas outras regiões, não chove. As temperaturas diurnas sobem um pouco mais em todas as regiões.

Em Colatina, o sol fica entre poucas nuvens e não há possibilidade de chuva. A temperatura fica com mínima de 16°C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, como São Pedro Frio, a mínima é de 12 °C e a máxima de 24 °C.

Sem expectativa de chuva na cidade de Marilância, o sol fica entre poucas nuvens e a temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 30 °C

Sem previsão de chuva, o município de Pancas deve permanecer com sol entre poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. 

Já em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 18 °C e máxima de 29 °C.

Em São Roque do Canaã, o domingo será de sol e variação de nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Sem previsão de chuva, a Região Noroeste deve permanecer com sol entre algumas nuvens. Nas cidades de Itaguaçu, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido