Inscrições para concurso da Sejus terminam nesta segunda(21). Há vagas para Colatina

Os interessados em participar do concurso público da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) devem se apressar. Terminam nesta segunda-feira (21), às 18h, as inscrições para o processo seletivo da pasta. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas para o cargo de inspetor penitenciário, sendo 56 para o sexo feminino e 144 para o sexo masculino. A atuação será nas unidades prisionais do Espírito Santo nas seguintes regiões: 

– Grande Vitória (Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana e Guarapari);

– Noroeste (Barra de São Francisco, São Domingos do Norte e Colatina);

– Norte (São Mateus, Linhares e Aracruz);

– Sul (Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim)

As oportunidades são temporárias e o salário é de R$ 2.988,13, além de vale refeição no valor de R$ 300. As inscrições para o certame foram abertas no último dia 14. Elas podem ser feitas na página do concurso público, no site da Sejus. A nova nomenclatura de “Inspetor Penitenciário” vem substituir os extintos cargos de “Agente Penitenciário” e “Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária”. 

O contrato de trabalho será assinado por um período inicial de 12 meses. A depender do interesse administrativo da Sejus-ES, esse vínculo temporário poderá ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido