Temperatura cai a partir desta terça-feira (22) em Colatina e região. Veja previsão

O Espírito Santo recebeu um alerta meteorológico de queda brusca de temperatura emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e que começou a valer na noite deste domingo (20) e se mantém para todo o primeiro dia do inverno, que começa nesta segunda-feira (21). Mesmo Colatina não estando na lista do Inmet, a cidade a partir de terça-feira (22), terá uma queda de 4ºC nos termômetros.

O aviso indica que haverá uma diminuição brusca maior que 5ºC nas cidades da região do Sul, do litoral sul capixaba, Serrana e Metropolitana. O Inmet aponta frio intenso em 35 cidades no Estado. 

Previsão para segunda (21)

De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta segunda-feira (21), o tempo permanece estável, com sol e sem expectativa de chuva em todas as regiões capixabas. 

As temperaturas diurnas caem um pouco, caem um pouco em Colatina e região.

Em Colatina, sol e poucas nuvens. Sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Em Marilândia, mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Para ter-feira (22)

Em Colatina, sol e poucas nuvens. Também não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Em Pancas: mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Para Quarta-feira (23)

No município de Colatina, sol e poucas nuvens. Sem expectativa de chuva: temperatura mínima de 15°C e máxima de 27 °C. Em São Roque do Canaã: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Para quinta-feira (24)

No município de Colatina, sol e poucas nuvens. Sem expectativa de chuva: temperatura mínima de 14°C e máxima de 26 °C. Em Baixo Guandu: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido