Veja os municípios que fazem divisa com Colatina que adicionaram turno noturno para a vacinação contra a Covid-19

Para acelerar a campanha de vacinação contra a Covid-19, as cidades de Pancas, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia e mais 20 cidades do Estado, passaram a disponibilizar um turno no período da noite para imunização da população. A iniciativa, que começou na semana passada, é uma orientação da Secretaria da Saúde de Estado (Sesa), às secretarias municipais.

O Secretário de Saúde do Estado, Nésio Fernandes, reiterou que a ampliação dos horários possibilitará acelerar a campanha de imunização e abranger, também, aqueles que não estão conseguindo se vacinar por conta do horário de trabalho.

“É importante possibilitarmos a imunização  àqueles que têm uma vida economicamente ativa, e, por consequência, não estão conseguindo se imunizar. Acreditamos que a extensão de horários permitirá a ampliação da vacinação”. Revela.

Para informações a respeito de disponibilidade de doses e horários disponíveis para a vacinação, a população deve entrar em contato diretamente com a administração do município onde mora.

LISTA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO QUE AMPLIARAM O TURNO DE VACINAÇÃO:

– Baixo Guandu

– Pancas

– Marilândia

– São Roque do Canaã

– João Neiva 

ESFALA: Foto ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido