Governo do Estado: Sejus divulga lista de classificados em processo seletivo para inspetor penitenciário

A Secretaria da Justiça (Sejus) divulgou, nesta sexta-feira (25), a listagem dos candidatos inscritos e classificados no processo seletivo simplificado para contratação de inspetores penitenciários em regime de designação temporária. A lista já está disponível no site www.sejus.es.gov.br e www.selecao.es.gov.br

As inscrições para o certame estiveram disponíveis no período de 14 a 21 de junho, para os sexos masculino e feminino, com vagas divididas por município, ampla concorrência e cotas.

Para entrega dos documentos, os classificados deverão aguardar a publicação da nota de convocação. Nesta nova fase será realizada a entrega de documentação comprobatória referente à qualificação profissional, de caráter eliminatório. Posteriormente, será aberto o período para a comprovação de idoneidade e entrega da documentação final para assinatura do contrato.

Ao todo, estão previstas 200 vagas que serão distribuídas nas unidades prisionais instaladas nos municípios das regiões da Grande Vitória, noroeste, norte e sul, bem como formação de cadastro de reserva.

O contrato para inspetor penitenciário em designação temporária tem o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração para o cargo é de R$ 2.988,13 mais vale refeição de R$ 300,00, para jornada de 40 horas semanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido