Termômetros podem marcar 14ºC neste fim de semana em Colatina e Região. Veja a previsão

Para os moradores de Colatina e região, o primeiro fim de semana do inverno será de frio! Neste sábado (26), a previsão é que os termômetros  atinjam a marca de 14ºC.

Na estação mais fria do ano, nas cidades vizinhas, as temperaturas podem apresentar a mínima de 14ºC. De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado será de sol entre poucas nuvens em grande parte da região Noroeste.

Veja a previsão do tempo para o fim de semana:

Segundo o Incaper, em Colatina, o tempo fica firme com predominância de sol e poucas nuvens. Também não tem previsão de chuva e a temperatura mínima é de 14 °C e a máxima de 27 °C. Em São Pedro Frio a temperatura  mínima é de 10 °C e a máxima de 23 °C

Em Marilândia, também não há previsão de chuva e o céu ficará com sol entre poucas nuvens na maior parte do dia. Nas áreas mais elevadas, mínima de 10 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas baixas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

A previsão para Pancas é de sol com poucas nuvens. Nas partes baixas, a temperatura mínima é de 12 °C e máxima de 27 °C e nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Em Baixo Guandu, a mínima é de 15 °C e máxima de 28 °C. Na cidade de Itaguaçu o sol aparece entre poucas nuvens. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Em São Roque do Canaã, mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Na cidade de Governador Lindenberg, sol entre poucas nuvens e pequena. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido