Após colisão entre dois caminhões, motociclista bate contra carroceria e fica ferido em Colatina

Um acidente nesta manhã de sábado (26) deixou um motociclista ferido em Colatina. Após um caminhão bater na traseira de outro caminhão, o motociclista, morador do bairro Honório Fraga, colidiu contra a carroceria do caminhão de uma empresa de Minas Gerais e ficou ferido.

Às 7h, o motociclista Fabrício da Silva Fonseca, 30 anos, estava trafegando pela BR 259, sentido Novo Horizonte a São Silvano, nas proximidades da entrada do bairro São Marcos, quando não viu a colisão entre dois caminhões que estavam à sua frente e colidiu fortemente na traseira do caminhão cuja placa é de Manhuaçu, Minas Gerais.

A colisão, entre os caminhões, segundo o motorista, ocorreu porque o sol atrapalhou a sua visão. “Não consegui ver o caminhão parado na minha frente, pois o sol atrapalhou demais a minha visão, quando percebi, já estava colidindo. Infelizmente o motociclista bateu na traseira do meu caminhão, ficou ferido”, revela o motorista do caminhão, Vantuil.

O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Devido a forte colisão o motociclista, Fabrício, sentiu muitas dores e falta de ar, pois bateu o tórax na traseira da carroceria com muita força. Já no hospital, foi também detectado que o motociclista sofreu fratura no fêmur.

Motocicleta Honda Bros

O QUE DIZEM OS MORADORES

A reportagem do Portal de Notícias ESFALA esteve no local e ouviu os moradores da região. Existe a crítica em relação à localização do ponto de ônibus na terceira faixa da BR 259, em uma das entradas para o bairro Novo Horizonte, na via que dá acesso à Polícia Ambiental.

“Se vocês perceberem, o ônibus quando pára estaciona em plena pista, não existe um local que o ônibus possa entrar, um acostamento. Por isso, aconteceu esse acidente e vão acontecer muitos outros. O ônibus parou, para os passageiros entrarem, veio um caminhão e parou atrás do ônibus, outro caminhão não viu e colidiu na traseira do caminhão parado e o motociclista bateu na traseira do caminhão que colidiu”, revela o morador Fernando de Jesus, do bairro Novo Horizonte.

Os moradores solicitam que a administração municipal ou a empresa de ônibus possa construir uma entrada para que os ônibus que param no ponto possam dar mais segurança para os passageiros e aos veículos que transitam na BR 259.

Uma resposta

  1. emfelismente assim vários acidente nessa localização perigoso Ronda diariamente este Ponto de Ónibus coletivo traz difícil o cidadão e cidadã transitar neste local isso Proporciona acidente Constante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido