Governador Renato Casagrande inaugura pavimentação asfáltica e visita Centro de Distribuição de Revsol em Marilândia neste Sábado (26)

O Governador do Estado Renato Casagrande, uma semana após inaugurar o asfaltamento que liga Colatina a Itaimbé em Itaguaçu, voltou à região neste sábado (26) para a inauguração de uma obra que era reivindicada há décadas por moradores de Marilândia, Governador Lindenberg e Colatina.

A pavimentação asfáltica que liga Graça Aranha a Sapucaia, Marilândia, foi inaugurada nesta manhã de sábado pelo governador e contou com a presença da Vice-Governadora, Jacqueline Morais, o Deputado Federal DA Vitória, o Secretário de Agricultura Paulo Foletto e várias lideranças políticas de toda a região. Estiveram presentes os prefeitos de Marilândia, Augusto Astori Ferreira, (Gutin Artori); de Colatina, Guerino Balestrassi; São Mateus, Daniel do Açaí; Governador Lindenberg, Leonardo Finco; Jaguaré, Marcos Guerra; Aracruz, Dr. Coutinho; São Domingos do Norte, Anna; Santa Teresa, Cleber Médici; o ex prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli e vários deputados estaduais e vereadores de inúmeras cidades.

Exatamente às 10h23 o Governador Renato Casagrande iniciou sua fala, demonstrando a importância da pavimentação asfáltica de 20 km. Ouvindo o Governador falar, estavam em torno de 200 pessoas, entre moradores e autoridades que aplaudiram a realização da obra. O Governador expressou a sua felicidade em voltar à região para mais uma inauguração que vai contribuir para que as regiões interligadas tenham condições de se desenvolver ainda mais, escoar produção, aumentar a qualidade de vida e o desenvolvimento sócio-econômico das cidades.

Segundo o morador de Paul de Graça Aranha, Distrito Colatinense, “A obra é a realização de um sonho para todos nós. Vocês não sabem o que isso significa para nossa região. Agora é um pulo até Colatina, até Lindenberg. A Gente agradece muito ao governador e sua equipe pela obra. Ouvi dizer que já estão pensando em abrir um posto de gasolina na saída para lindenberg”, diz o agricultor Ângelo Kipper, demonstrando sua felicidade.


Governador Renato Casagrande na inauguração da pavimentação asfáltica em Marilândia

Após o encerramento da solenidade, às 10h44, pelo Governador Renato Casagrande, a comitiva foi visitar a escola Família Agrícola, localizada nas estruturas do antigo seminário. No local, o Governador acompanhado do Prefeito Gutin Astori e várias autoridades que visitaram a estrutura da instituição.

A programação da agenda do Governador, Renato Casagrande, em Marilândia, que teve início com a inauguração oficial da pavimentação asfáltica em Sapucaia, Rodovia Jerônimo Pancieri, em homenagem a um morador antigo do local, conhecido como Mim Pancieri, teve o seu término na sede do Centro de Distribuição do Revsol. 

Marilândia passou a ser o segundo centro de distribuição de Revsol, que é um material que substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas.


Governador Renato Casagrande na sede do Centro de Distribuição de Revsol em Marilândia

Em sua fala, o Prefeito de Marilândia, Gutin Astori, agradeceu ao Governador Renato Casagrande pelo constante apoio que o governo está dando a Marilândia, mesmo diante deste momento de pandemia. Citou a importância do Centro de Distribuição do Revsol, que contribuirá para as obras de várias cidades da região.

ESFALA/Fotos Claudio Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido