Colatina se mantém no Risco Baixo. Veja a classificação das cidades da região

A cidade de Colatina se mantém por cinco semanas consecutivas  classificada no risco baixo para a covid-19. Além disso, o Espírito Santo não terá mais nenhuma cidade no risco alto na semana que vem. Dos 78 municípios capixabas, 59 estão classificados em risco baixo e 19 no moderado.

As informações são do governador Renato Casagrande, que anunciou, nesta sexta-feira (02), o 62º Mapa de Risco Covid-19. Ele passará a valer a partir da próxima segunda-feira (05) e se estenderá até o domingo seguinte, dia 11.

Na região metropolitana, Vitória, Serra e Viana já estavam na área verde do mapa. Cariacica, Vila Velha e Fundão, que estavam no risco moderado, migraram para o risco baixo. Já Guarapari segue na parte amarela.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DE RISCO NAS CIDADES QUE FAZEM DIVISA COM COLATINA

RISCO BAIXO: Baixo Guandu, Itaguaçu, Linhares, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, São Roque do Canaã.

RISCO MODERADO:  Governador Lindenberg, João Neiva.

Nas cidades em risco moderado, como Governador Lindenberg e João Neiva, não há limite para o funcionamento do comércio, tanto o de rua quanto o de shoppings e galerias. No entanto, bares, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas alcoólicas só podem funcionar de segunda a sábado, até às 22h, e aos domingos até as 16h.

Já nas academias, as atividades aeróbicas só podem ser realizadas de maneira individual, nos municípios de risco moderado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido