Carro com colatinenses se envolve em engavetamento na BR 259 próximo a Acioli

Um acidente neste sábado (3), por volta das 8 horas, na Rodovia 259, a 1 km da entrada do Distrito de Acioli, envolveu três veículos, sendo que um era de Colatina. O engavetamento ocorreu entre um Honda Fit, um Volkswagen Fox e um Gol.

Segundo o proprietário do Honda Fit, que foi o primeiro carro a ser atingido na traseira, teve que frear bruscamente pois o carro que seguia sentido Colatina a Vitória que estava a sua frente freou repentinamente, lhe obrigando a pisar no freio.

Com a redução drástica do Honda Fit, cuja placa é da cidade da Serra, o automóvel Fox, com a placa de Colatina, conseguiu frear antes de atingir o carro da frente. Mas foi atingido pelo automóvel Gol que fazia o percurso Manhuaçu, Minas Gerais, ao Espírito Santo. Dos três automóveis o Gol, modelo mais antigo, foi o que sofreu maiores avarias.

Segundo o motorista do Honda Fit, o automóvel que o fez frear repentinamente não parou e seguiu viagem, mesmo ocorrendo o engavetamento entre os três automóveis. “Foi tudo muito rápido, freei e os carros foram se encaixando um atrás do outro”. Disse.


Honda Fit e  Volkswagen Fox, se envolveram no engavetamento.

Mesmo sendo em uma reta, onde teoricamente se desenvolve uma maior velocidade, nenhum dos ocupantes dos três veículos sofrem ferimentos graves. No momento em que a reportagem do Portal ESFALA esteve no local, percebeu que mesmo diante de um acidente, os envolvidos estavam conversando amistosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido