Motorista cochila e bate contra carro estacionado no centro de Colatina

Um acidente ocorreu entre dois automóveis no centro de Colatina. Um HB20, guiado por um professor, colidiu na lateral de uma picape estacionada em frente ao Colatina Shopping, às 10h30 deste domingo. A batida chamou a atenção de alguns moradores devido ao barulho provocado pela colisão. Logo moradores e pessoas que estavam à espera do transporte coletivo, no ponto de ônibus, em frente a um supermercado, na Avenida Getúlio Vargas, foram ao local para ver o que tinha acontecido.

O motorista do automóvel HB20, após a batida, ligou para uma parente para ir ao local, pois teria que ir até sua residência para pegar alguns documentos, ao sair do local, populares perceberam que ele não havia sofrido nenhum ferimento.

A picape que estava estacionada, em frente ao Colatina Shopping, era de uma empresa que prestava serviço no estabelecimento. Após 40 minutos da ocorrência do acidente, o proprietário ainda não sabia da colisão, o que só ocorreu mais tarde.


Um familiar do motorista que causou o acidente, disse que ele dormiu no volante, perdeu a consciência e ocorreu a batida. O automóvel não tinha seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido