Mulher é atingida por motocicleta ao atravessar a rua à poucos metros da faixa de pedestres em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um atropelamento ocorreu na tarde desta terça-feira (13), na rua Heitor Salles Nogueira, no início do bairro Colatina Velha. Uma senhora, moradora da comunidade, atravessou a rua fora da faixa de pedestre, que estava a poucos metros do local do acidente e acabou lesionada.

Ao atravessar a pista, a idosa não percebeu que havia uma motocicleta no sentido Colatina Velha x Centro. Quando viu a proximidade da moto, a mesma se assustou e caiu. Já o motociclista freou, mas perdeu o controle da moto e também caiu.

“Eu tentei parar, mas também caí. Ao cair a motocicleta foi deslizando até bater na senhora que rodopiou e bateu a cabeça no chão”. Disse o motociclista Pedro Henrique.

Imediatamente após acontecer o acidente, o motociclista se levantou para ajudar a senhora que estava no chão. “Lúcida, disse que estava sentindo dores, pois também havia batido a boca contra o chão, mas estava bem”. Afirmou o motociclista, proprietário de uma Honda Biz.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Colatina foi ao local para atender a ocorrência e após imobilizar a vítima, ela foi encaminhada para o setor de traumatologia do Hospital Sílvio Avidos.


O jovem motociclista, que se destacou pela ajuda que deu à vítima, segundo populares, sofreu alguns arranhões e passa bem.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular