Polícia prende suspeitos de matar mulher a tiros em Pancas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois homens de 27 e 49 anos foram detidos, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária, suspeitos de assassinar uma mulher de 36 anos, no dia 28 de janeiro do ano passado, no distrito de Vila Verde, em Pancas. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, no Centro da cidade. 

De acordo com o titular da DP de Pancas, delegado João Seidel, a vítima foi morta a tiros no quintal de casa, na localidade de Vila Verde. “O suspeito de 49 anos é cunhado da vítima e o suspeito de 27 é um amigo da família, e também amigo do outro suspeito. Segundo as nossas investigações, a motivação do crime foi uma desavença em família. Desavenças que aconteciam quase diariamente, intrigas do dia a dia”, contou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, em depoimento anterior, os suspeitos negaram qualquer envolvimento no crime. “Hoje, após a prisão, ambos se reservaram no direito constitucional de permanecer em silêncio”, disse. 

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular