Balneário frequentado por colatinenses terá iluminação em LED nas quatro avenidas

Uma boa notícia para quem mora em Colatina e região e tem residência de verão em Pontal do Ipiranga, em Linhares, ou mesmo, aqueles que não tem residência, mas curte o balneário: 

Com a proposta de modernizar a iluminação pública e garantir mais qualidade de vida e segurança aos moradores e turistas que frequentam o Pontal do Ipiranga, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, recebeu em seu gabinete representantes da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, para assinatura do contrato para realização do projeto de eficiência energética para substituição de iluminação pública convencional por tecnologia de LED no balneário.

A assinatura aconteceu com a presença do vice-prefeito, Bruno Marianelli, e do secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

O prefeito Guerino Zanon pontuou a importância da parceria entre poder público e EDP. “Avançamos na primeira etapa em Linhares com a instalação de 10 mil pontos de tecnologia de LED (luminárias) e vamos chegar a 20 mil pontos, dentro de um ano, atingindo 100% do parque de iluminação do município. No Pontal do Ipiranga, vamos substituir 1,1 mil pontos, sendo 434 deles em parceria com a EDP, e o restante com recursos próprios do município”, destacou.

Zanon também comentou que a iluminação pública valoriza o imóvel do cidadão e traz segurança noturna aos moradores e turistas, além de deixar o balneário mais moderno e bonito.

Uma resposta

  1. Tem de dobrar a altura dos postes pois caso contrário, os ladrões iram montar um comércio ilegal de venda de Lâmpadas de LED no balneário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido