Frente fria chega e derruba temperatura a partir de terça-feira (20), em Colatina e região

Mesmo com o inverno, o calor voltou e fez com que as temperaturas aumentassem em Colatina e região. Por isso, esse domingo será de sol, diferente dos últimos dias. No entanto, a passagem de uma frente fria mudará o clima mais uma vez, em Colatina.  

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), neste domingo (18), vai ser de sol e calor, com poucas nuvens em toda a região.

Na terça-feira (20), as condições climáticas mudam, por conta de uma passagem de uma frente fria no mar e se estende até o interior do estado. O sistema vai favorecer o aumento de nuvens, com isso as temperaturas começam a cair novamente.

FRENTE FRIA CHEGA NA TERÇA-FEIRA EM COLATINA E REGIÃO

Em Colatina, na terça-feira, a temperatura mínima vai ser de 13ºC, a máxima pode chegar a 25ºC. Os municípios que fazem divisa com Colatina, devem esperar também a queda da temperatura, entre 13ºC e 25ºC.

Já os moradores das áreas mais elevadas de Colatina, como São Pedro Frio, poderão sentir mais frio, com a mínima de 9ºC e a máxima de 21ºC.

A queda da temperatura em Colatina e região, com baixa probabilidade de chuva, permanecerá até o próximo fim de semana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido