Lotérica de Colatina projeta movimento maior após aposta ganhar prêmio milionário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um sortudo de Colatina faturou uma bolada de R$ 76 milhões no último fim de semana. A aposta foi feita em uma lotérica do bairro Esplanada, localizada na avenida Ângelo Giuberti. O sorteio de número 2.391 foi realizado na noite de sábado (17), em São Paulo. 

As dezenas sorteadas foram: 05 – 08 – 13 – 27 – 36 – 50. Há 10 anos no endereço, essa foi a primeira vez que um jogo feito no local recebe um prêmio tão alto. Agora, todo mundo na cidade só quer saber de uma coisa: quem é o novo milionário do Espírito Santo? 

A recebedora de apostas da lotérica, Jussara Corrêa da Silva, conta que o sortudo ainda não apareceu, mas mesmo sem conhecer, está feliz por ser um morador da cidade. “Estou bem feliz que foi uma pessoa do Espírito Santo, da nossa cidade”, comemorou. 

Enquanto o morador de Colatina comemora o prêmio milionário, o dono da Lotérica, Jerônimo Bertollo, de 37 anos, espera que a premiação aumente o fluxo de pessoas no estabelecimento. “Tem gente que vem por curiosidade e acaba apostando, outros apostam na sorte”, disse. 

Como o valor é alto, a quantia exata de R$ 76.237.205,10 deve ser retirada na Caixa Econômica Federal. O ganhador tem o prazo de até 90 dias para resgatar a premiação. 

O Portal de Notícias ES Fala procurou a Caixa Econômica Federal (CEF) para perguntar se há possibilidade do apostador retirar o prêmio neste início de semana. A CEF informou que é preciso esperar o fim do expediente bancário para analisar a situação do saque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular