Mulher é morta por ex-companheiro no quintal de casa em Santa Teresa

Uma mulher, identificada como Clementina Jastrow, 49 anos, foi assassinada no final de semana, em Alto Santo Antônio, Santa Teresa, cidade a 61 km de Colatina. Uma testemunha relatou que estava com a mulher no quintal de uma residência quando, repentinamente, o ex-companheiro da mulher assassinada chegou armado com uma espingarda e efetuou um disparo contra a vítima.

O ex-companheiro de Clementina, identificado como Jovair Tassinari, 42 anos, é considerado suspeito do crime. Segundo o relato da testemunha, a mulher ainda tentou correr, mas caiu e veio a óbito. Nos exames preliminares de peritos foram constatadas seis perfurações feitas por estilhaços de chumbo na altura do ombro e peitoral direito da vítima.

O atual marido da vítima é irmão do autor do fato. À Polícia Militar, ele disse que seu irmão tem uma filha de 18 anos com a vítima e que a mulher tinha entrado na justiça para receber pensão alimentícia que estava em atraso e que a poucos dias havia ganho a ação.


Atual esposo Olair Tassinari e a vítima Clementina Jastrow

CONFISSÃO

No final da tarde de segunda-feira (19), a Polícia Civil informou que “o suspeito se apresentou assistido de advogados, viabilizou a entrega da arma de fogo usada para praticar o crime, confessou o homicídio, mas por não estar em situação flagrancial não foi preso”, informou.

O caso é tratado como feminicídio e as investigações continuam na Delegacia de Polícia de Santa Teresa.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido