Nevoeiro causa acidente e tensão na BR 259 em Colatina

O primeiro dia de forte nevoeiro no município de Colatina já ocasionou um acidente envolvendo um carro e duas motos deixando dois feridos na manhã de sexta-feira (6) e vários relatos de motoristas, no percurso da BR 259, tanto no sentido João Neiva, quanto no sentido Baixo Guandu, sobre a dificuldade de dirigir com tão pouca visibilidade.

“Saí cedo de casa para adiantar a viagem, mas estou tendo que dirigir em baixíssima velocidade devido ao nevoeiro que está aqui”. Revela o Caminhoneiro Lucas, morador do bairro Vila Lenira. 

Além da atenção redobrada devido ao nevoeiro, os motoristas reclamaram que muitos automóveis trafegavam com os faróis desligados, prejudicando ainda mais a visibilidade. 

O principal acidente ocorrido em Colatina, onde o nevoeiro foi a explicação plausível para a ocorrência, aconteceu nas proximidades do Distrito de Baunilha entre um automóvel e duas motocicletas. O motorista do veículo não ficou ferido, já os motociclistas tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Colatina.


Foto do acidente na reta do Posto Baunilha

Segundo informações, devido a baixa visibilidade o motorista do carro, de 39 anos, disse que saiu da Serra, na Grande Vitória, e seguia para Minas Gerais. Ao tentar ultrapassar um caminhão, acabou colidindo com as duas motos. Cada moto tinha um motociclista.

Ambos, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital de Colatina. Não houve divulgação dos nomes dos envolvidos. 


Os veículos envolvidos no acidente foram um veículo Toyota Yaris e duas motos. Uma motocicleta CG 125 e uma Honda Titan 150.         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido