Homem que confessou assassinato da ex-mulher em Santa Teresa volta a ser preso

Está na cadeia o homem que confessou ter matado a ex-companheira no quintal de casa na região de Alto Santo Antônio, em Santa Teresa. O crime ocorreu no dia 18 do mês passado. 

Na oportunidade, Jovair Tassinari, de 42 anos, chegou a ir à polícia e assumiu que tinha matado Clementina Jastrow, de 49 anos de idade. Porém, como não houve flagrante, ele não ficou preso. 

Quase um mês após o crime, na última sexta-feira (13), Jovair foi detido pela equipe da Delegacia Regional de Santa Teresa, que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele. Na ocasião, a advogada Layla Freitas disse que mesmo o suspeito sendo liberado, com o andamento das investigações ele poderia ser preso. E foi o que aconteceu. 

Ao ser detido na sexta-feira (13), Jovair mostrou dentro de um quarto duas espingardas calibre 36. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 11 munições do mesmo calibre . Além de ser indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Atual esposo Olair Tassinari e a vítima Clementina Jastrow

O CRIME

De acordo com o depoimento de uma testemunha, Clementina Jastrow estava no quintal da casa de sua mãe, quando foi baleada pelo ex-companheiro. A testemunha contou também que a vítima e o preso tinham uma filha de 18 anos e que Clementina havia ganhado na Justiça o direito de receber a pensão alimentícia paga pelo pai para sua filha. 

Em função do atraso da pensão, Jovair teria que pagar o valor de R$ 8 mil. Isso teria motivado o assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido