Tanque de combustível de “trenzinho da alegria” rompe e causa medo e transtorno no centro de Colatina

Um simples passeio com crianças em um caminhão equipado para transportar passageiros conhecido como “trenzinho da alegria”, ocasionou tensão no centro de Colatina na tarde desta quarta-feira (18). O fato aconteceu por volta das 14h e os populares que viram a cena ficaram apreensivos.

Durante o passeio, como é comum nas ruas do centro de Colatina, o trenzinho da alegria, como é conhecido, teve um problema mecânico. Ocorreu a quebra do Eixo Cardan e o mesmo perfurou o tanque de combustível ocorrendo o vazamento de uma grande quantidade de óleo diesel que se acumulou em frente a Praça da Catedral, no centro. Além do perigo eminente por estar transportando crianças, o local tem um alto fluxo de pessoas.

A ação para retirada das crianças foi rápida e as mesmas ao saírem do trenzinho, ficaram aguardando a chegada de outro veículo, também caracterizado, para continuarem o passeio.

CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente para fazer a análise de risco. Segundo informações, os soldados fizeram uma contenção do óleo diesel, utilizando pó de serra, pois uma quantidade significativa de combustível escorreu para a galeria fluvial.

Os trabalhos se estenderam por três horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pó de será permanece no local, pois para que o mesmo se encharque do e ocorra a sua retirada com mais facilidade. A expectativa que o local seja limpo ainda esta madruga 

   

3 respostas

  1. Esclarecemos,que carreta soltou um parafuso que fixa a cruzeta de transmissão e atingiu o tanque causando vazamento de diesel. Problema resolvido em poucas horas, sem causar transtornos ao trânsito,apenas desvios necessários para resolução,com ajuda de autoridades competentes,do trânsito e corpo de bombeiros .Isso pode acontecer com qualquer veículo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido