OAB-ES lança nesta sexta (20) pedra fundamental para construção da sede própria da 1ª Subseção de Colatina

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realiza a solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção da sede própria da 1ª Subseção de Colatina nesta sexta-feira(20). O evento histórico marcará os 40 anos da Subseção mais antiga da Ordem e faz parte da programação do centenário da cidade de Colatina, que será comemorado no dia 22 de agosto. A cerimônia está marcada para às 10 horas e será na rua Luiz Dalla Bernardina, s/nº, próximo ao Fórum, no Centro  (Praça do Sol Poente), local onde será construída a futura sede. 

A 1ª Subseção é composta pelos municípios de Colatina, Pancas, Itaguaçu, Itarana, São Domingos do Norte, Baixo Guandu, Marilândia, Alto Rio Novo e Governador Lindenberg. Bem localizada, a nova sede da 1ª Subseção será implantada em um terreno de 420 metros quadrados. A construção faz parte do projeto de valorização da advocacia do interior e marca o compromisso que a Ordem tem com a advocacia capixaba.

O presidente da 1ª Subseção de Colatina, Cristiano Cassaro, falou sobre a ação. “No dia 20 de agosto, estaremos realizando a solenidade do lançamento da pedra fundamental em uma área que foi doada pela Prefeitura Municipal de Colatina, para a construção da nova sede administrativa da 1ª Subseção da OAB-ES. É uma conquista histórica e isso se resume na importância que a OAB possui para a sociedade. A 1ª Subseção vem realizando um trabalho magnífico de aproximação junto às autoridades e resgatando a imagem da Ordem, além dos projetos sociais realizados na cidade. Agradeço ao prefeito Guerino Balestrassi e a Câmara de Vereadores, por possibilitar realizar esse sonho. Agradeço ao presidente José Carlos Rizk Filho, pelo apoio de sempre”, destacou Cassaro.

A vice-presidente da 1ª Subseção de Colatina, Michela Ferreira Dias, também falou sobre a cerimônia, um marco histórico para o município. “O lançamento da pedra fundamental é um importante marco nas comemorações da aquisição do terreno para a construção da nossa sede própria, em especial, no mês dos advogados, oportunidade em que se comemora 40 anos da 1ª Subseção e, também, o centenário da cidade de Colatina. Convidamos a todos os colegas para estarem conosco na cerimônia, que acontecerá na Praça do Sol Poente, ao lado do Fórum de Colatina”, disse.

ESFALA: foto captada no site da subseção OAB Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido